Publicidade
Página Inicial

Personal Trainer de Buriticupu é picado de cobra e morre em Hospital de Itz

02/07/2016 às 16:30 em Geral
Marcos

Personal Trainer veio a óbito cerca de 48h depois de ser picado por uma cobra. Foto: Arquivo Pessoal

A cidade Buriticupu está de luto pela morte de um personal trainer identificado como José Marcos Pereira (34), vítima de picada de cobra. Marcos, como era chamado carinhosamente por familiares e amigos,  era bastante querido naquela cidade.

De acordo com informações levantadas pelo o titular deste noticioso, Marcos Pereira chegava em casa por volta das 21h da noite da última quarta-feira (29), quando ao descer do carro na porta de sua caragem foi picado por uma cobra venenosa, a qual o mesmo matou, mas disse desconhecer a espécie.

Após a picada, por não sentir dor nenhuma, o mesmo jantou e foi dormir. Por volta das 3h da madrugada o mesmo acordou com febre e sentido fortes dores no local da picada (pé esquerdo), foi quando resolveu ir ao Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana (HMPNS, onde deu entrada às 3h48.

Ainda segundo informações, Marcos Pereira chegou sozinho e consciente, reclamando de fortes dores. Os médicos realizaram os procedimentos de praxe, como medicação, internação e transferência do paciente para um centro de saúde mais avançado em imperatriz, já que no Hospital de Buriticupu não tinha o Soro Antiofídico (medicamento utilizado para tratar mordidas de cobras venenosas).

No Socorrão, o estado de saúde do personal trainer se agravou mais ainda e ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aonde veio a óbito.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =