Publicidade
Página Inicial

Petismo Comunista de Jerry, Jomar e Marco Aurélio assusta Imperatriz

06/11/2019 às 10:19 em Política

Marco Aurélio é dócil e sem experiência administrativa que nem Jomar: chaves da cidade de novo nas mãos de Márcio Jerry

A recente pesquisa da Escutec, sobre as eleições municipais do ano que vem, deixa clara a percepção do imperatrizense de que o “raio” Márcio Jerry pode cair duas vezes no mesmo lugar.

No começo dos anos 2000 ele emplacou Jomar Fernandes, trouxe equipe de São Luís, assumiu o comando das ações administrativas e mergulhou a cidade numa das suas maiores crises administrativas. Agora, vinte anos depois, ele quer repetir o feito, bancando a candidatura de Marco Aurélio, de perfil semelhante ao de Jomar, para, outra vez, ter nas mãos a segunda maior prefeitura do Estado do Maranhão.

Jomar e Marco Aurélio são pessoas dóceis e sem nenhuma vocação para o executivo. São discípulos políticos de Márcio Jerry. Jomar pelo menos tinha Terezinha Fernandes, que vez por outra tomava pé de alguma situação, enquanto que Marco Aurélio é muitíssimo bem casado com uma pessoa sem o menor interesse pela política.

O grupo de Flávio Dino teria outras opções, uma delas é o secretário de Infraestrutura do Estado, mas Clayton Noleto também tem linha direta com o governador e dificultaria o projeto de Jerry para retomar Imperatriz. A outra opção seria o ex-prefeito Ildon Marques. Completamente independente, este nem admitiria Márcio Jerry nas solenidades da prefeitura.

De acordo com levanto feito pelo Blog, entre 2001 e 2004 foram tantos os desacertos protagonizados por Márcio Jerry na gestão de Jomar, que até hoje o ex-prefeito petista é inelegível e ainda tem uma fila extensa de processos para responder. As greves, cidade suja, as obras interrompidas pelo sumiço dos recursos e os atrasos com os fornecedores ainda estão na memória do Imperatrizense.

Não é por outro motivo que  58,7% do entrevistados pela Escutec dizem que não votariam num candidato do Márcio Jerry “de jeito nenhum”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 0