Publicidade
Página Inicial

PF prende 2 homens por Tráfico Internacional de Entorpecentes

17/05/2011 às 08:18 em Sem categoria

Droga apriendida
Policiais Federais prenderam dois homens acusados por tráfico internacional de entorpecentes, na capital maranhense. 

A ação foi possível depois a PF recebeu uma ligação informando que um homem, oriundo do estado de Mato Grosso, estaria portando drogas em um hotel no bairro do São Cristovão. 

Com o intuito de verificar as informações prestadas, agentes deslocaram-se até o local para vistoriar os hotéis, e identificar algum suspeito. 

Por volta das 18h30, os policiais avistaram no estacionamento de um hotel um carro com placas de Cuiabá/MT. 
 
Ao apresentarem-se na recepção como agentes federais, pediram para falar com o proprietário do veículo, o que foi prontamente atendido pelo funcionário. 
 
Ao ser indagado se estava de posse de algo ilícito, o nacional A.F.L. informou que veio para São Luís em companhia de outro homem, e que o mesmo estava hospedado em outro hotel na capital maranhense. 

Policiais e suspeito dirigiram-se ao outro hotel em que A.L.P. estava. Ao ser indagado, o mesmo confessou que veio da cidade de Pontes de Lacerda/MT com A.F.L., e que ambos estavam de posse de 10,53 Kg de pasta base de cocaína, escondidos no carro. 

Ambos informaram ser esta a segunda vez que trazem drogas para a capital maranhense, e que as mesmas são originárias da Bolívia. 
 
A.F.L. e A.L.P. foram autuados em flagrante, e conduzidos juntamente com o veículo e droga até a Delegacia Regional de Entorpecentes – DRE, para a lavratura do procedimento.
 
 Fonte/http://marcial-lima.blogspot.com/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2