Publicidade
Página Inicial

PHS deve lançar Jardel Bom Jardim candidato a Deputado Estadual

16/07/2017 às 13:26 em Política
Jardel

Jardel Bom Jardim deve contar com o apoio do Médico Benjamim de Oliveira

Pessoas ligadas ao empresário do ramo de pecuária, e político Jardel Bom Jardim Martins, dão como certa sua candidatura a deputado estadual pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade), pelo qual disputou as eleições de 2016 na condição de candidato a vice-prefeito de Açailândia, compondo com o médico Dr. Benjamim de Oliveira (PSDB).

Na época os dois formaram a segunda principal chapa da disputa e obtiveram 19.673 votos (34.04% dos votos válidos), ficando atrás apenas do atual prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB).

De acordo com o que se comenta nos bastidores político, Jardel Bom Jardim deve contar com o apoio do grupo liderado pelos tucanos, Dr. Benjamim de Oliveira (com quem compôs como candidato a vice-prefeito) e Ildemar Gonçalves (prefeito de Açailândia).

Ainda segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, com objetivo de viabilizar o projeto, Jardel Bom Jardim vem realizando reuniões com lideranças políticas da sede, povoados de Açailandia e cidades da região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =