Publicidade
Página Inicial

Policiais da 5ª CI dão ‘resposta à altura’ à assaltantes, em Açailândia

25/08/2015 às 19:46 em Polícia
suspeitos

Suspeitos no momento em que eram apresentados à imprensa

A polícia Militar de Açailândia, comandada pelo Major Brito Junior e Capitão Cesar vem dando uma resposta à altura a elementos que decidem “peitar a polícia”.

Na tarde desta segunda-feira (24), um elemento identificado como Jailson Alves da Silva (19) foi preso e um menor de 16 anos apreendido minutos depois de tomarem uma motocicleta de assalto de um contador no Residencial Ouro Verde.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiam por uma estrada vicinal que dar acesso a uma localidade conhecida como “casco do tatu”, quando foram surpreendidos pela guarnição da Policia Militar do Pequiá, composta pelo Soldado Gladystone e Sargento Francisco que já estavam no encalço dos indivíduos.

No momento da abordagem, o menor acabou caiando da motocicleta e Jailson (maior) tentou reagir à prisão e foi alvejado na mão. O elemento baleado foi levado para o Hospital Municipal (SESP), onde foi atendido e em seguida levado juntamente com o menor para a Delegacia, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista.

A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

policiais e preso

Suspeitos chegando ao quaRtel da PM

moto e arma

Arma e motocicleta que estavam em poder dos suspeitos

Moto 2

Moto recuperada

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 9 =