Publicidade
Página Inicial

PM de Açailândia prende sequestrador e resgata primeira dama de Buriticupu

03/05/2018 às 08:47 em Polícia
Suspeito

Suspeito é filho do caseiro da primeira-dama

A Polícia Militar do Maranhão, através do 26º BBP de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz mais uma vez logrou êxito no enfrentamento a criminalidade, desta vez prendendo um indivíduo, tido como de alta periculosidade, identificado como sendo Dhones Rodrigues Silva (24), que havia sequestrado e mantinha refém deste as 15h30 desta quarta (2), a primeira-dama de Buriticupu, Sra. Betel Santana e uma professora identificada apenas pelo prenome de Raimunda.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, desde o início da tarde de ontem, após receber a informação de que a esposa do prefeito de Buriticupu e uma professora teriam sido sequestradas pelo filho do caseiro de sua fazenda, e que os mesmos teriam sido vistos saindo da Caixa Econômica, que a Polícia Militar começou a realizar incursões no sentido de prender os sequestradores e libertar as reféns.

Arma

Armas que estavam em poder do suspeito

O comandante do 26º BPM, Tenente Coronel Jonilson Diniz, detentor de uma larga experiência policial, inclusive no combate a essa modalidade de crimes, montou uma operação, iniciando buscas por toda a cidade no intuito de resgatar as vítimas.

Após intensas buscas, por volta das 00h40min o veículo no qual um dos criminosos estava com as vítimas foi localizado no loteamento Leolar. Quando avistou a polícia, o elemento empreendeu fuga, furando bloqueio policial, havendo assim o acompanhamento. Chegando na Vila Maranhão, a polícia conseguiu conter o veículo, resgatar as vítimas, e prender o sequestrador. No veículo foram encontrados dois revólveres municiados e uma espingarda Caçibre12.

A polícia continuam realizando buscas no intuito de capturar os demais envolvidos no sequestro.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 2 =