Publicidade
Página Inicial

PM de Vila Nova dos Martírios prende homem com carro de vítima de latrocínio, ocorrido em Araguatins/TO

28/09/2019 às 08:43 em Polícia

Uma guarnição da Policia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos Soldados Mesquita, Damasceno e Sargento Uendice, prenderam na tarde desta sexta-feira (27), um homem identificado como Cicero Gomes da Silva (48), por crime de receptação.

Os PM´s faziam o trabalho de rotina quando foram informados via celular da viatura pelo comandante do 9° Batalhão de Araguatins/TO, Ten. Coronel Weslley Dias Costa, de que na última quarta-feira (25) ocorreu um latrocínio naquela cidade, tendo como vitima um homem identificado como Francisco Ferreira da Cunha (67), sendo que logo após o crime os acusados fugiram levando o veiculo da vítima, um agile de placa NLC-3059, de cor prata e que o veiculo tinha passado na balsa que liga São Sebastião/TO a Vila Nova dos Martírios/MA.

De posse das informações a guarnição de pronto começou a fazer rondas no intuito de localizar o veiculo e os acusados do latrocínio. Após várias incursões os policiais conseguiram localizar o veiculo no bairro São Geraldo, onde o mesmo estava sendo conduzido pelo senhor Cicero Gomes.

Ao ser indagado sobre a procedência do carro, o mesmo confessou que pegou o veiculo em troca de outro veiculo com seu irmão, identificado como Gilvan Gomes da Silva,  vulgo  “Ricon”, cujo paradeiro é desconhecido.

O suspeito, juntamente com o veiculo recuperado foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 13