Publicidade
Página Inicial

PM prende acusado de furtar idoso em São Pedro da Branca-MA

18/05/2011 às 19:31 em Sem categoria
Robervaldo Mendes dos Santos

 Policiais Militares da 5ª CI, lotados no DPM de São Pedro da Água Branca-MA efetuarama prisão de Robervaldo Mendes dos Santos, 22 anos, morador do setor rodoviário na cidadede Imperatriz-MA. 

Contra o Robervaldo pesa o acusação de ter furtado documentos e cartões de banco do Sr. Sinval Rodrigues dos Santos, 62 anos, morador de São Pedro da ÁguaBranca. 
A vítima em questão, teria hospedado o acusado em sua casa por uns dias, enquanto o mesmo trabalhava em um laticínio. 
No dia 16 de maio, Robervaldo teria tomado posse dos cartões de banco da vítima, bem como as respectivas senhas, teria ido a um posto degasolina, no centro da cidade, e sacado uma quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), fato observado por funcionários do posto, que informaram a vitima que repassou o fato para apolicia. 
A guarnição da policia militar, composta pelo Sargento Emival, Soldados Sales e Alberto realizaram diligencia até encontrar o acusado próximo a uma loja onde o mesmo com o dinheirosacado da conta da vitima, já tinha comprado um aparelho de DVD, um aparelho celular e umabicicleta. 
Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e o apresentaram na Delegaciada da Policia Civil onde foi autuado em flagrante.

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 2