Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar bota na cadeia acusado de tomar Hilux de assalto e balear proprietário

07/05/2014 às 20:58 em Polícia

acusado de assalto 1Açailândia – Policias militares da 5ª CI de Açailândia, comandados pelo major Eurico Alves, prenderam na madrugada desta quarta-feira (7), um homem identificado como Helio Dias Silva (48) acusado de tomar de assalto uma Hilux do comerciante Francisco da Conceição Silva (57), morador da Vila Ildemar. Foto ocorrido  na noite desta terça-feira (6).

De acordo com a Polícia, Helio em companhia e mais dois elementos estavam em outra Hilux com Placa de João Lisboa. Eles abordaram o empresário quando o mesmo chegava em sua residência.

Os assaltantes tomaram a Hilux e levaram empresário como refém, que foi deixado em uma estrada vicinal próximo ao povoado RETA, após alvejarem o mesmo com um tiro na perna.

Através de monitoramento via-satélite, a policia militar conseguiu localizar o veiculo que estava em uma chácara no município de João Lisboa, já sendo desmontado.   

No momento da abordagem policial, dois, dos elementos que estavam desmanchando a caminhonete fugiram.

Outros Conduzidos

Cinco pessoas que estavam no local participando de uma festa, entre essas garotas menores de idade também foram apreendidas e apresentadas no 1º Distrito Policial para as providentes cabíveis.

acusado de assalto 5

acusado de assalto 4

acusado de assalto 3

acusado de assalto 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 4