Publicidade
Página Inicial

PM prende acusados de tráfico em Itinga-MA

10/06/2011 às 22:06 em Sem categoria

Itinga – Os Policiais militares sgto. Feitosa e soldado wiliston da 5ª CI de Açailandia lotados em itinga, faziam uma de suas rondas de rotinas quando perceberam uma movimentação estranha em uma residência localizada no bairro pimentel II, a casa tinha as características de “ boca de fumo” ponto onde é comercializado drogas.

Desconfiados os policiais resolveram fazer uma averiguação no local.

Conversaram com  o proprietário da casa o Sr. Teófilo Santos Silva, que permitiu que eles fizessem uma busca no interior da residência, onde encontraram 2 (dois) sacos cheios de maconha que pesou 24kg, e 26 (vinte e seis) trouxas de crack.

Os policiais deram voz de prisão ao proprietário da casa, Teófilo Santos Silva, que no primeiro momento disse desconhecer a origem da droga, a caminho da delegacia Teófilo confessou que a droga era de um homem identificado por  Edivan Cunha Brito “ O PEZUDO” que estava hospedado em sua casa e que sabia aonde ele se encontrava naquele momento.
Depois de colher as informações, a policia foi atrás do segundo acusado que foi localizado e preso.
Pezudo como é conhecido estava com um revolver calibre 38 municiado com sete cartuchos intactos na cintura, alem de responder por tráfico de intorpecentes irá ser processado também por porte ilegal de arma de fogo.
Depois de um levantamento feito da viva pregressa de Edivan Cunha Brito, “O PEZUDO” a policia suspeita de que ele pode ter sido o autor de homicídio ocorrido na região anos atrás.
Os dois foram levados para a delegacia de itinga onde foram autuados em flagrante.
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3