Publicidade
Página Inicial

PM prende bandidos que roubaram e agrediram família, em Açailandia

21/12/2017 às 00:01 em Polícia
Diney 1

Suspeitos e material recuperado pela Polícia Militar

Em uma rápida e precisa, homens do 26 º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Ten. Coronel Jonilson Diniz, prenderam o quarteto que roubou e agrediu a família do cinegrafista da TV Mirante, Diney Santos, por volta das 5h30min da manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, com um revolver, os bandidos renderam e agrediram a família de Dinei de Sousa Santos (Diney Santos), cinegrafista da TV Mirante, levando da residência do mesmo, localizada no Bairro Nova Açailandia, 02 aparelho de TV, 02 aparelhos celulares, joias e outros pertences, inclusive o carro da vítima, que foi abandonado logo depois.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, começou as buscas no intuito de localizar os envolvidos. Durante todo o dia foram realizadas diligências, chegando a uma residência localizada na Rua Filogônio -Vila Bom Jardim, onde os possíveis suspeitos estariam escondidos.

Ao chegar na casa, os elementos ainda tentaram empreender fuga pelos fundos, mas em uma ação precisa, os policiais  conseguiram efetuar a prisão dos elementos, identificados como Leonardo da Conceição da Costa, Lucas dos Santos Farias, Gabriel Alves Marques e Tiago Ferreira da Costa.

Durante busca no interior da casa, os militares localizaram um revólver calibre 38, municiado “usado para praticar o assalto” e todos os pertences levados da casa da vitima.

Uma equipe da Força Tática foi acionada e prontamente prestou apoio. Todos os indivíduos, juntamente com os pertences das vítimas foram apresentados na 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 0