Publicidade
Página Inicial

PM prende cinco por roubo de madeira e porte ilegal de armas de fogo, em Vila Nova dos Martírios

25/08/2021 às 14:48 em Sem categoria

Uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Wendy, Leandro, Marcelino e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), fazia rondas de rotina na cidade de Vila Nova dos Martírios, quando foi acionada pelo supervisor da empresa Suzano Papel e Celulose, Sr. Glauber, que informou aos policiais de que tava ocorrendo furtos de madeiras nativa na área de plantação da fazenda jurema, na reserva ambiental.

Após levantamento prévio, a guarnição se deslocou até o local, onde foi constatado a veracida dos fatos, previsto na lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998, que dispõe de sanções penais e administrativas.

Os suspeitos foram identificados como:
Jocimar Meneses Silva (28), Antonio Marcos Pinheiro Silva (33), Odelson Pinheiro Silvailva (39), Cicero Miguel Siqueira (48) e Luiz de Sousa Neto (28).

Ao serem indagados sobre o furto, os suspeitos falaram que estavam a serviço do Sr. Luis de Sousa Neto, morador da cidade de São Pedro da Água Branca e de outro Homem identificado apenas como “Jeferson” que ao perceber a chegada da polícia, se evadiu do local.

De posse dos suspeitos foram encontrados:
01 (uma) espingarda calibre 28, 01 (uma) espingarda calibre 36 (ambas de fabricação caseira), 02 cartuchos intactos, 02 machados, 04 cunhas, 02 (duas) marretas, 01 (uma) motocicleta broz de cor preta, placa NHN-0364, 01 (uma) motocicleta fan, também de cor preta, placa NMU-3508, 01 (uma) motocicleta fan de cor vinho (sem placa), 01 carteira porta cédula com R$ 522,00 (quinhentos e vinte e dois reais) e 01 aparelho celular samsung.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =