Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende homem que “fingia” estar doente para aplicar golpe nas pessoas, em Açailandia

27/06/2015 às 09:33 em Polícia

Suspeito 2A guarnição do centro composta pelo Soldado Bizerra e Cabo Wagner prenderam na tarde desta sexta-feira (26), um homem identificado como Washington do Carmo (39), morador da cidade de Imperatriz, suspeito de aplicar golpe em várias pessoas em Açailândia.

Segundo os policiais, de posse de receitas médicas, o suspeito abordava as pessoas dizendo está muito doente (correndo risco de morte) e que precisava de ajuda financeira para comprar remédio, compadecidos com a situação do “falso doente”, as pessoas acabavam indo com ele até uma farmácia comprar a medicação.

O que deixou todos revoltados, é que minutos depois de comprar o remédio ele voltava à farmácia pedindo o dinheiro de volta, alegando que o preço do remédio, pago por a vítima estaria muito acima do valor de mercado, justificando assim a devolução do dinheiro.

Um dentista e dono de uma clínica odontológica de Açailândia foi um dos que caiu no golpe. O indivíduo chegou em seu estabelecimento dizendo que estava muito mal e com isso acabou convencendo o dentista a mandar sua secretaria ir com ele até uma farmácia comprar os medicamentos, que em seguida o mesmo voltou para devolver e pegar o dinheiro de volta.

Em poder do suspeito foram encontrados as receitas usadas por ele para aplicar o golpe e parte do dinheiro subtraído das vítimas.

Washington do Carmo foi agarrado pelos policiais quando tentava fazer mais uma vítima. Ele foi apresentado no 1º Distrito Policial ao Delegado Victor Machado que tomou às providencias pertinentes ao caso.Receita 1 Receita 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =