Publicidade
Página Inicial

Foragido da justiça é preso após matar homem a facadas por “motivo fútil” em balneário de Açailândia

11/10/2015 às 08:17 em Polícia

Homicida OKPoliciais Militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, comandados pelo Tenente Sá Meneses (comandante de policiamento de unidade – CPU), prenderam em flagrante na noite deste sábado (10), o elemento Antonio Barbosa de Sousa (26), principal suspeito de matar a facadas por “motivo fútil”, seu desafeto identificado como Gutemberg Lima de Sousa (41). O crime aconteceu no inicio da noite em uma localidade conhecida como Banho do Quarenta, no Pequiá.

De acordo com informações encaminhadas a redação deste noticioso, os dois (suspeito e vítima) tinham uma rixa antiga e decidiram acertar as contas. Os mesmos se encontravam bebendo em um bar quando começaram a discutir, indo as “vias de fato”. O suspeito desferiu um golpe de faca na vítima, que teve morte instantânea.

Após cometer o crime, o elemento foi até o Hospital Municipal (SESP) para fazer curativos, já que o mesmo foi lesionado na cabeça durante a briga, em seguida voltou para o povoado como se nada tivesse acontecido.

Quando foi localizado pela polícia militar, o “algoz” que aparentava está sob efeito de entorpecente, se encontrava na casa de uma irmã, a alguns metros do local onde cometeu o crime.

Após ser apresentado ao Delegado plantonista, foi constatado que Antonio Barbosa de Sousa tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por crime da mesma natureza.

Vitima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 10