Publicidade
Página Inicial

PM prende homem que tentou estuprar mulher na frente da filha menor, em Vila Nova dos Martírios

28/10/2019 às 11:09 em Polícia

Uma guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos soldados Mesquita, Rodrigo e Sargento Uendice, prenderam um elemento identificado como Wellington Carlos Pereira dos Santos (28), suspeito de tentativa de estupro contra uma mulher de 26 anos.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pela vítima, que relatou que por volta de 1h da madrugada teria sofrido uma tentativa de estupro.

A mulher estava apavorada com a mão cortada, sangrando muito e com sua filha de apenas 1 (um) aninho de idade no colo, chorando.

Em conversa com os PM´s a vítima relatou que estava dormindo quando escutou um barulho na sala, levantou e foi olhar o que seria, momento que se deparou com um indivíduo, que com uma camisa tampando o rosto, colocou uma faca no seu pescoço e a empurrou para dentro do quarto, jogando-a sobre a cama, por cima da criança, tentando manter relação sexual com a mesma, a força, momento que a vitima começou a gritar pedir socorro.

Na relutância para não ser estuprada, a mulher conseguiu tirar a camisa do rosto do acusado, que ao perceber que havia sido reconhecido, falou que se ela falasse para alguém iria mata-la e desferiu um golpe de faca na mão da vítima e fugiu do local.

Após o fato, a vítima procurou ajuda, indo até a delegacia da Polícia Civil, denunciar. Ao tomar conhecimento do ocorrido, os policiais começaram a fazer rondas no intuito de localizar o suspeito, preso dentro de um van na MA-125.

Wellington Carlos Pereira foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e deverá responder por tentativa de estupro, lesão corporal, violação de domicilio, ameaça e porte de arma branca.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 1