Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende os “irmãos do tráfico”, em Açailandia

24/07/2015 às 15:00 em Polícia

SuspeitosO Sargento Lopes e Soldado Carvalho da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia, prenderam por volta das 03h15 da madrugada desta sexta-feira (24), os “irmãos do tráfico”, identificados como Thiago Sousa Xavier (18), morador da Rua São Raimundo, Bairro CAEMA, em Imperatriz, Cássio Pablo e Welton da Conceição, moradores da Vila Sucuri, em Açailândia.

Na abordagem, foi encontrado em poder de Welton um aparelho celular que havia sido tomado de assalto de uma mulher, ao revistarem a motocicleta que estava em poder do suspeito, os policiais encontraram droga e uma balança de precisão de baixo do banco. Além do crack e celular, vários produtos de roubo foram encontrados na residência aonde o trio se escondia, na Vila Sucuri.

Em conversa com a polícia, os mesmos afirmaram que os produtos encontrados escondidos na casa, são penhoras deixadas pelos usuários de drogas. O material, assim como os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providencias pertinentes ao caso.Material 1 Material 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 8 =