Publicidade
Página Inicial

PM prende quadrilha que assaltou Joalheria nesta terça-feira, em Açailandia

18/12/2013 às 07:39 em Polícia
PM-prende-Quadrilha-na-barreira-17_12_13

PM deu uma resposta imediata botando na cadeia todos os acusados

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 16h15min desta terça-feira (17) no centro da cidade. Os elementos chegaram e uma moto Titan vermelha de placa NNC 9545 de Davinópolis/MA e anunciaram o assaltou. Usando um revólver calibre 38, eles conseguiram levar da loja, jóias e celulares dos funcionários.

Assim que foi informada do assalto, a Polícia Militar iniciou as buscas pelas ruas e barreiras da cidade, já que a PM teve acesso às imagens do circuito de seguranças.

A PM recebeu a informação que um gol de cor vermelha (de Placa NMP-2351 de Itinga/MA) também teria participado da ação, onde três elementos davam apoio logístico aos da motocicleta.

Por volta das 17h25min, os policiais da barreira que fica na BR-010 entrada do KM 30 avistaram o Gol vermelho que era seguido por uma moto da mesma cor. Os sargentos Cruz e Francisco que receberam a informação pela rádio, já sabiam que poderia ser tratar dos acusado do roubo. Eles deram ordem de parada e revistaram o veículo, onde encontraram as joias e também um revolver calibre 38. Os bandidos ainda tentaram subornar os policiais. Todos foram presos e flagrantes pela PM.

Eles foram identificados como: Bruno de Oliveira Lima de 18 anos de Itinga/MA Narlison Pereira de Sousa, 32 de Itinga/MA, Adriano Carvalho Lima, 27 “Pezão” de Imperatriz, Leonardo Andrade Lima,18 de Itinga/MA e o menor de 17 anos: R.A.Z de Imperatriz/MA. Todos foram apresentados na delegacia do 1º Distrito Policial de Açailândia, juntamente com parte dos produtos do assalto, um revolver calibre 38, e vários aparelhos celulares.

inoticiama.com

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 1