Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeitos de assalto na vila capeloza

02/06/2011 às 19:11 em Sem categoria
suspeitos: Augusto e Cleber

Açailandia – Policiais Militares do GEAPE (grupo especial de apoio as escolas) serviço de policiamento escolar, se encontravam em uma de suas missões, nas imediações da Escola Mary Dalva no Conjunto Nova Açailandia, quando perceberam que dois alunos foram abordados por dois ocupantes de uma motocicleta Biz.

Garruncha apriendida com um dos suspeitos

Os policiais foram verificar a situção, momento que os ocupantes da motocicleta percebendo a chegada dos mesmos emprenderam fuga, um dos alunos gritou afirmando que os suspeitos tinha tentado lhe assaltar.

Moto apriendida com os suspeitos

A policia saiu em perseguição dos acusados alcançando-os na Capeloza, quando o ocupante da garupa da moto jogou no chão uma arma de fogo tipo “Garrucha” que estava carregada, e pararam a moto e se renderam logo em seguida.

Os suspeitos, Cleber Ferreira dos Santos, 24 anos, morador da Rua Piauí no bairro laranjeiras em Açailandia e Augusto dos Santos vulgo “Loló”, morador da Rua Bahia, bairro laranjeiras, também em Açailandia, foram conduzidos  e apresentados no 1º DP para providências pertinentes ao caso.
Com informações da assessoria de Comunicação da 5ª CI
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =