Publicidade
Página Inicial

PM prende trio suspeito de “assaltos a residências”, em Açailandia

19/12/2017 às 03:03 em Polícia

SuspeitosHomens da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam no inicio da tarde do último domingo (17), Luís Carlos de Araújo Sousa, Otávio Negarone Nogueira Ferreira e Thiago da Silva Sousa. O trio é suspeitos de vários assaltos a residências, em Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a Guarnição da Força Tática, composta pelo Cabo Rocha e Soldados John e Wendel, faziam rondas no bairro Vila São Francisco, quando avistou um Táxi em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada e fizeram busca pessoal nos ocupantes do veículo, quando foi encontrado na cintura de Luís Carlos, um revólver calibre 38 com numeração raspada, com seis munições intactas.

Em seguida os militares realizaram busca no interior do veículo e encontraram outro revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Segundo o investigador de Polícia Civil Renê, várias vítimas compareceram a Delegacia da Polícia Civil e reconheceram os suspeitos como sendo os autores de vários assaltos a residências, em Açailandia.

veiculo 02

 

material apreendido

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 2 =