Publicidade
Página Inicial

PM prende trio suspeito de vários assaltos no Distrito de Pequiá, em Açailândia

10/05/2019 às 20:43 em Polícia

Homens do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam na tarde desta sexta-feira (10), um trio suspeito de vários assaltos no Pequiá, distrito de Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, após os policiais tomarem conhecimento dos assaltos, onde dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, tomaram vários aparelhos celulares, a equipe do GSA – Grupo de Serviço Avançado passou a buscar por informações, chegando até o elemento identificado como Wenilson Gabriel (21) vulgo “Orelha”, que ao ser indagado pelos policiais, informou onde a motocicleta utilizada nos assaltos se encontrava.

De posse das informações, a equipe se deslocou até um matagal no Bairro Juscelino, onde a referida motocicleta estava. Dando continuidade as diligências, a guarnição foi até a casa do segundo suspeito, Ivanilson dos Santos Marinho (20), vulgo “Pereba”, onde estava também um indivíduo identificado como Evanio Santos Conceição (18), conhecido pela alcunha de “Pereba”, que confessou a participação nos assaltos, ocorridos na noite da última quinta-feira (09).

Ele disse ter cometido os crimes em companhia de outro meliante identificado apenas pelo prenome de “Ronaldo” (ainda não localizado).

Durante a revista na casa de “Pereba”, foram encontrados dois aparelhos celulares de origem duvidosa. Com Evanio foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 38, que teria sido utilizada nos assaltos.

Os suspeitos, bem como a arma e motocicleta (produto de roubo) foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3