Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar recupera carro roubado de estacionamento de Igreja Evangélica, no Centro de Açailandia

18/08/2015 às 19:42 em Polícia

Fiat recuperadoO serviço velado da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia, com apoio das guarnições do centro e Vila Ildemar, sob o comando do Capitão Deocelio, recuperaram no início da tarde desta terça-feira (18), um automóvel Fiat Uno branco de placa NXE-7410, furtado na noite do último domingo (16) do estacionamento de uma Igreja Evangélica, no centro da cidade.

Segundo a polícia, funcionários do lava-jato de onde a chave do automóvel desapareceu devem ser investigado, uma vez que há fortes suspeitas do envolvimento dos mesmos no roubo do veiculo, que já havia sido descaracterizado (pintado), grosseiramente.

Desde o ocorrido, a polícia vinha realizando incursões no sentido de localizar o veiculo e prender o ladrão, que ao perceber que seria preso, abandou o automóvel na Rua México, no parque das nações e se evadiu.

O veículo foi apresentado na Delegacia para ser restituído aos donos e a polícia continua trabalhando para prender o autor do furto, que até o fechamento da matéria ainda não havia sido localizado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 3 =