Publicidade
Página Inicial

PM recupera moto roubada e prende suspeito de assalto em Açailândia

07/04/2019 às 22:04 em Polícia

Homens do serviço da inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam na tarde do último sábado (06), um elemento identificado como Jeferson Silva Nascimento, conhecido pela alcunha de “Novinho”, morador da Rua 13 de maio – Bairro Laranjeiras. A polícia procura ainda um segundo suspeito, conhecido apenas pelo prenome de “Derian”, comparsa de “Novinho”.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, após tomar conhecimento de um assalto ocorrido por volta das 12h45min da última quinta-feira (04), próximo ao cabaré da Núbia no Bairro Nova Açailândia, no qual dois indivíduos roubaram uma motocicleta biz, de cor vermelha, de placa OIY-2351, os PM´s passaram a realizar diligencias para prender os ladrões.

Depois de buscas incessantes e ininterruptas, a guarnição conseguiu prender “Novinho”, que ao ser indagado pela polícia, confessou ter realizado o assalto juntamente com “Derian” e ainda levou os policiais até o local, onde a referida motocicleta encontrava-se escondida.

A principal suspeita é de que a motocicleta foi e seria usada para praticar outros assaltos na cidade.

Jeferson Silva Nascimento, o “Novinho”, juntamente com motocicleta recuperada, foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 6 =