Publicidade
Página Inicial

PM tira de circulação mais dois assaltantes que vinham agindo em Açailandia

25/09/2015 às 08:08 em Polícia

Suspeitops NO QUARTELOs soldados Melo e Gladystone do Esquadrão Águia da 5ª CI de Açailândia, com o apoio da viatura do CPU (comandante de policialmente de unidade), prenderam por volta das 21h desta quinta-feira (24), um elemento identificado como Cristiano dos Santos Rodrigues (18) e apreenderam um menor, suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade.

Segundo a polícia e várias testemunhas, o último crime praticado pelos indivíduos foi a cerca de 20min antes da abordagem policial que terminou em perseguição, tiros e detenção dos mesmos, que antes de serem apresentado na Delegacia tiveram que serem levados ao HMA para fazer curativos, uma vez que os dois acabaram se machucando ao cair durante a tentativa de fuga.

De acordo com relatos, uma senhora se encontrava sentada na porta de sua residência no Bairro Jardim Glória, quando foi abordada pela dupla, que lhe tomaram de assalto um aparelho celular.

Na ação criminosa, os suspeitos utilizaram uma motocicleta titan de cor preta, placa NHA-3601 de Açailândia e uma réplica de pistola 380, que foram apreendidos e apresentados ao Delegado plantonista.Suspeitos e PMArma e Celulares

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1