Publicidade
Página Inicial

PMDB prepara festa de filiações e formação do PMDB Jovem

26/04/2013 às 19:29 em Destaque, Política
fabiano yusuf ESSA

Empresário Fabiano Yusuf

Imperatriz – Nesta quarta-feira (01) de maio o diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Imperatriz estará realizando solenidade de filiação e formação da diretoria do PMDB Jovem de Imperatriz, O evento acontecerá no clube da FACIMP, a partir das as 11h00min.

O ato contará com as presenças de vários integrantes da cúpula peemidebista no estado, e incluindo o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

O presidente do PMDB de Imperatriz, Antônio Leite, ressaltou ontem que a criação da nova segmentação do partido trará um momento para a cidade reforçando um novo cenário político da cidade. “Estamos colocando os esforços necessários para criação do PMDB – JOVEM com objetivo de preparar lideres para que ocupem o espaço político que esta em aberto em Imperatriz e região”.

A filiação contara com a presença de membros antigos e dos novos filiados do PMDB, em um momento de troca de conhecimento entre o passado e o futuro do partido.

Entre as presenças confirmadas no evento, o ministro de Minas e Energia Edison Lobão é esperado com ansiedade por todos os membros do partido como grande figura representativa do PMDB no cenário nacional. “Os jovens precisam da experiência da carreira política do nosso ministro. Precisamos aprender muito com ele e só após disso, traçar estratégias eficientes para uma nova cara política do PMDB” afirma o jovem empresário Fabiano Yusuf, que oficializará a sua filiação.

O líder do partido reforça o convite para o evento com boas perspectivas sobre PMDB – Jovem “Como presidente do partido, tenho o prazer de convidar a população em geral e em especial à juventude para o lançamento do PMDB – Jovem”.

Fabiano Yusuf deverá assumir o comando do PMDB Jovem de Imperatriz e pretende implementar a participação da juventude nas questões políticas e discussões que venham a fortalecer a sigla. “Não resta a menor dúvida de que os jovens precisam participar mais ativamente das discussões políticas e debater os problemas da nossa comunidade”, concluiu.

O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 6 =