Publicidade
Página Inicial

Apreendidos “Bandidos Mirins” que assaltaram e espancaram crentes durante oração no monte, em Açailandia

19/12/2015 às 11:06 em Polícia
Suspeito

Atanael Rodrigues da Silva (20), conhecido pela alcunha de “Diel”, teria coordenado a ação

Uma operação batizada de “Peniel” desencadeada pelas Polias Civil e Militar de Açailandia, coordenada pelo Capitão Deocelio (Subcomandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar) e Delegado Tiago Gardon (1º Distrito Policial), apreendeu na tarde desta sexta-feira (18) quatro “bandidos mirins”, menores de idade e prendeu um maior.

Os elementos são apontados como sendo os ladrões que assaltaram e espancaram um grupo de evangélicos, enquanto estes oravam em um monte, próximo ao CAIC (Bairro Jardim Glória), na noite da última quinta-feira (17).

As policias Civil e Militar continuam realizando diligencias para prender o 6º ladrão, que ao ficar sabendo que seus comparsas haviam sido agarrados pela polícia, fugiu tomando rumo ainda incerto e não sabido.

As armas usadas na ação criminosa, que seriam de propriedade do maior Atanael Rodrigues da Silva (20), conhecido pela alcunha de “Diel”, estavam escondidas em um matagal, próximo ao local do assalto, sob vigilância de um sétimo elemento, integrante do bando.

Todos os conduzidos foram reconhecidos pelas vítimas. Até o fechamento da matéria, os objetos roubados das vítimas (joias e celulares), bem como om dinheiro ainda não haviam sido recuperados.

Armas Bando de menores

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 12