Publicidade
Página Inicial

Menor suspeito de matar uma pessoa a facadas é apreendido em Açailandia

25/10/2016 às 20:28 em Polícia
suspeito

Delegado Murilo Lapenda e o menor suspeito (de costas)

Os investigadores Alan, Wallace, Inaldo e Ulisses da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, coordenados pelo Delegado Regional Dr. Murillo Lapenda, conseguiram apreender na manhã da última sexta-feira (21), um menor suspeito de ter matado uma pessoa a facadas.

O suspeito foi ouvido pelo Delegado Regional. Durante depoimento o mesmo confirmou ter sido ele o autor das facadas que mataram na noite da última quinta-feira (20), Ideones dos Reis Santos (30). O crime foi praticado em uma área arborizada, no Residencial Ana Julia, em Açailandia.

Em depoimento, o adolescente relatou que agiu em legitima defesa. Ideones teria seguido o mesmo até o local do crime e lá teria pegado das mãos do acusado uma quantidade de maconha, foi quando o menor teria sacado uma faca ferindo fatalmente a vítima.

O Delegado Dr. Murillo Lapenda, disse que após tomar conhecimento do caso, os policiais civis plantonistas, passaram a fazer diligencias no local,  quando foram informados que a vítima teria ido para uma área de matagal na companhia de um menor de idade,  e depois disso os dois não foram mais vistos.

De posse das informações, os policiais continuaram as diligencias até chegar ao adolescente que confessou a autoria do crime. O delegado Murilo Lapenda fez a lavratura do flagrante, pela pratica de ato infracional equiparado ao homicídio.

O menor será apresentado ao Ministério Público e Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 6 =