Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil captura homicida foragido da Justiça, em São Pedro da Água Branca

09/07/2016 às 08:48 em Política
Polícia Civil

Del. Murilo Lapenda e equipe que efetuou a prisão do homicida

Na última terça-feira (05), após receber informes dando conta do paradeiro do foragido da justiça que estava trabalhando em um matadouro em São Pedro da Água Branca, os investigadores Wallace e Ulisses juntamente com o Delegado Regional Murillo Lapenda, realizaram algumas diligências nos locais indicados, e ao chagarem na residência do foragido, encontraram João Serenes, que ainda tentou passar para as autoridades policiais outro nome inexistente, na tentativa de escapar da prisão.

Na abordagem, os policiais começaram a requisitar os documentos pessoais e ele dizia que não tinha nenhum documento.

O Foragido foi conduzido até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e após interrogatório o mesmo acabou apresentando a documentação exigida, e a PC constatou que realmente se tratava do foragido que as autoridades tanto procuravam.

João Serenes responde há um processo desde 2015, por crime previsto no código penal Brasileiro. O mandado de prisão havia sido expedido pelo juízo da comarca de Açailândia. Desde então o acusado era considerado foragido da justiça.

BREVE RELATO SOBRE O CASO

Homicida

Preso já está a disposição da justiça

Na época do ocorrido no ano de 2015, João Serenes, estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e no dia do crime teve uma breve discussão com o irmão da vítima, naquela ocasião deu uma panada de facão no mesmo e depois ficou arrependido do ato e algum tempo depois voltou e foi pedir desculpas para o agredido.

Só que momentos depois da briga ter terminado estava tudo aparentemente bem até que apareceu o irmão do agredido conhecido na região pelo apelido de “BRIGÃO”, que de imediato veio tomar satisfação com João Serenes, e passou a provocá-lo chamando-o de corno e outros nomes pejorativos.

Foi quando João pediu para que o mesmo saísse da frente da sua casa, vendo que “BRIGÃO” não saía do local, o homicida entrou na casa e pegou uma espingarda, “Por Fora” e deu um tiro fatal na vítima (BRIGÃO) que veio a óbito instantaneamente.

Deste então João Serenes de Jesus Oliveira estava foragido da justiça por ter cometido homicídio na cidade de São Pedro da Água Branca/MA.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4