Publicidade
Página Inicial

Policia Civil de Açailândia prende suspeito de tráfico de drogas foragido da justiça

20/06/2018 às 09:02 em Polícia
Suspeito

Suspeito responde a dois processos por tráfico de drogas.

Na manhã desta terça-feira (19), os investigadores Wlisses, Paulo Bigode e Frazão, da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda (delegado regional), prenderam um homem identificado como Emerson Almeida Pereira (25), suspeito de tráfico de drogas.

Emerso foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Açailândia. O mandado se encontrava em aberto desde o dia 25 de abril de 2016, quando já era procurado pela pela polícia.

Em janeiro de 2014 ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (REVEJA), ganhou liberdade provisória e aproveitando o ensejo “desapareceu”, não comparecendo aos atos processuais, se tornando foragido.

De acordo com o delegado Murilo Lapenda e o que consta nos autos, além do processo que culminou na prisão, Emerson Almeida responde a outro, também por tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 15