Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Açailandia prende suspeito de tráfico de drogas e homicídio

10/02/2016 às 17:01 em Polícia

SuspeitoUma operação desencadeada por homens do 2º Distrito Policial de Açailandia, sob o comando do Delegado Leonardo de Carvalho Moreira, que também responde pela cidade de Bom Jesus das Selvas, prendeu em flagrante um Indivíduo conhecido pela alcunha de “João do Brega”, morador do Bairro Plano da Serra.

Em poder do suspeito, os investigadores encontraram uma grande quantidade de crack, pronto para ser comercializado e uma motocicleta que o mesmo utilizava para fazer a distribuição da droga na região.

“João do Brega”, como é conhecido foi preso no exato momento em que repassava uma boa quantidade de droga a um outro traficante menor de idade, que também foi apreendido.

Ao chegar a Delegacia, os investigadores fizeram um levantamento sobre a vida pregressa do suspeito, quando foi constatado que o mesmo foi preso outras vezes por crime da mesma natureza (tráfico de droga) e homicídio.

Após lavrado o auto de prisão em flagrante, ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde já está a disposição da justiça.droga

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17