Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Bacabal prende assaltante durante operação

22/10/2014 às 21:34 em Polícia

SUSPEITO DE BACABALUma ação dos investigadores lotados na 16ª Regional de Bacabal, coordenada pelo Delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, resultou no cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Cleiton Silva Pereira (21), o “Branquinho”. Ele foi preso no bairro Vila São João, no município de Bacabal.

A ordem judicial foi solicitada pelo titular do 1º DP de Bacabal, o Delegado Day Robson Costa e Silva, e foi expedida pelo juiz Marco Aurélio Marques, da 4ª Vara Criminal de Bacabal, e diz respeito aos crimes de roubo qualificado, concurso de pessoas com emprego de arma de fogo. Segundo o delegado regional da cidade, o Delegado Carlos Alessandro, Cleiton foi preso em uma oficina mecânica.

O indivíduo é suspeito de ter participado em um roubo ocorrido no dia 18 de setembro, no shopping do Viva Cidadão, localizado em Bacabal. Na ocasião, Cleiton e mais um comparsa, Antônio Conceição Nascimento (19), que já está preso, chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Eles subtraíram 700 cédulas de RG e várias folhas de antecedentes criminais, todas em branco, a mando de José Carlos Gana (26), que também está preso.

Cleiton foi encaminhado para a 16ª regional de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos de praxe, logo em seguida foi recambiado para a Unidade Prisional de Bacabal.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4