Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil deve investigar incêndio em obra de creche , em Açailândia

04/06/2019 às 14:48 em Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia deve investigar um “Incêndio Criminoso” em obra de uma creche abandonada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Açailândia. O fato ocorreu no inicio da tarde da última segunda-feira (03), no Bairro Nova Açailândia.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, indivíduos ainda não identificados atearam fogo em uns pneus que estavam amontoados no pátio da obra. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, que fizeram o “rescaldo” do local.

Ainda segundo informações, os famigerados pneus teriam sido levados para o local para serem utilizados como “barricadas” pelo um grupo de pessoas que utilizavam o espaço para a prática de Paintball (esporte de combate individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, nitrogênio ou CO2).

SOBRE A OBRA

A obra de construção da creche teve inicio em 2012 e parou. Em 2013 os trabalhos foram retomados, mas logo no ano seguinte (2014) a obra parou novamente, quando o dono da empresa responsável pela construção acabou falecendo.

Por esse e outros motivos, a obra foi embargada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e nunca foi concluída e entregue ao município.

A prefeitura deve se manifestar oficialmente sobre o ocorrido, que serve de alerta para municipalidade, pois já pensou se a moda pega?

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 8