Publicidade
Página Inicial

A Casa Caiu! PC estoura ponto de venda de droga conhecido como “Boca do Badú”, em Açailandia

18/04/2015 às 10:09 em Polícia
Suspeitos

Trio preso na “Boca do Badú”

A Polícia Civil, em operação comandada pelo Delegado Victor Machado, com o apoio do Delegado Murilo Lapenda, titulares do 1° e 2° Distrito Policial de Açailândia, prendeu por volta das 18h desta sexta-feira (17), 3 pessoas, entre elas uma mulher  identificada como Rose Pinheiro Gonçalves (grávida), que foi autuada por trafico de drogas.

O trio estava em uma casa localizada no Jardim Boa Vista, local conhecido como “Boca do Badú”, onde eram comercializados vários tipos de entorpecentes. O local já vinha sendo monitorado por homens do serviço de inteligência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Foram apreendidos 90g de crack, 75g de maconha, (embaladas pronta para ser comercializada), balança de precisão, 14 pinos plásticos vazios (usados para embalar cocaína), dentre outros utensílios utilizados para a preparação da droga para venda.

Em conversa com os Delegados Victor e Murilo, Rose disse que Badú também estava no local, mas ao perceber a aproximação da polícia, fugiu tomando rumo ignorado.

Droga

Droga encontrada no local

Delegados

Delegados Victor Machado, Murilo Lapenda e agente Jardel

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 7 =