Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil prende dupla e apreende carros roubados em Imperatriz

27/07/2011 às 10:19 em Sem categoria
Imperatriz – Um trabalho de investigação realizado por policiais civis da cidade de Imperatriz, culminou na segunda-feira, (25), na apreensão de cinco carros roubados e na prisão de dois suspeitos envolvidos no crime. Na ação, foram presos: Antônio José Abdala e Carlos Humberto Costa. Os dois foram detidos no bairro Jardim Tropical, periferia de Imperatriz.

Em poder deles foram apreendidos: dois veículos D20, um de cor branca e outro de cor azul; um caminhão caçamba; um veículo Peugeot de cor preta e uma Hilux de cor branca.
Todos os veículos apreendidos são fruto de roubos no interior do Maranhão e no estado de Tocantins. Dois destes veículos já tiveram seus donos identificados.

Segundo o delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis, no momento da prisão, Antônio José Abdala se identificou como Ivan Rosa Farias, no entanto, quando os policiais entraram na residência dele foram encontradas outras seis identidades falsas, além de 100 gramas de maconha.

Durante a ação policial, José Abdala teria oferecido propina, uma quantia de 150 mil reais para que os policiais o libertasse.

“Investigando os antecedentes de José Abdala, a polícia descobriu que ele possui uma ficha criminal extensa, com passagens e mandados de prisão em aberto em São Paulo“, disse o delegado.
Carlos Humberto é suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido na cidade de Grajaú, entre outros.

A polícia acredita que existem ainda outros integrantes na ação, envolvendo carros roubados. Na residência onde Abdala fora detido, os policiais encontraram ainda duas carcaças de veículos. Ainda segundo a polícia, a casa pode ser um local destinado à adulteração de chassis.

Todos os veículos e carcaças foram encaminhados para o Instituto de Criminalística de Imperatriz a fim de serem periciados.

Antônio José Abdala e Carlos Humberto Costa foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção e uso de documentação falsa. Eles se encontram na Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça.

Fonte/o imparcial

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 10