Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil prende falso empresário com mais de ‘2kg de crack’, em Açailandia

25/02/2016 às 09:26 em Polícia
Delegados e suspeito

Operação foi coordenada pelos Delegados Murilo Lapenda e Leonardo Carvalho

Em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailandia e do 2º Distrito Policial, comandados pelos Delegados Murilo Lapenda (Delegado Regional) e Leonardo Carvalho (Titular do 2º Distrito), prenderam no inicio da noite desta quarta-feira (24) na Vila Ildemar, um homem suspeito de tráfico de drogas identificado como Lucival Oliveira (38), que se passava por empresário do ramo de tapeçaria.

Em poder do mesmo que já vinha sendo monitorado por homens do serviço de inteligência da Polícia Civil, foram encontrados cerca de 2kg de uma substancia entorpecente conhecida como “crack”, um montante considerável em   cheques e um automóvel pálio, que seria utilizado para fazer a distribuição da droga na região.

De acordo com o Delegado Regional Murilo Lapenda, para não despertar qualquer suspeita, o falso empresário mantinha funcionando uma empresa que trabalha com reforma de estofados, localizada na Av Principal da Vila Ildemar.

Em depoimento a polícia, Lucival confessou a autoria do crime e que pagou R$ 21.000,00 (vinte e mil reais) pela a droga, que depois de comercializada renderia aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Após concluído a lavratura do auto de prisão em flagrante, Lucival Oliveira foi recambiado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

Droga

Droga, cheques e aparelho celular encontrado em poder do suspeito

Investigadores, suspeito e delegados

Suspeito, Delegados e investigadores que participaram da operação

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6