Publicidade
Página Inicial

PC prende suspeito de tráfico de ‘Cocaína’ e vários assaltos, em Açailandia

17/06/2015 às 15:38 em Polícia

Na extensa lista de vitimas do Raul do Vale, estão a Terra Forte Agropecuária e um empresário do ramo de papelaria.

SuspeitoO Delegado Regional de Açailândia Assis Ramos apresentou a imprensa na manhã desta quarta-feira (17), um individuo identificado como Raul do Vale (21), mais um dos envolvido no assalto a Terra Forte Agropecuária, ocorrido no dia 29 de Maio, de onde foi levado cerca de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais), 4 aparelhos celulares dos funcionários da loja e um notebook da empresa.

Contra o elemento pesa também a suspeita de outros roubos na cidade, inclusive a residência de um empresário do ramo de papelaria, ocorrido no último dia 08 Junho, quando foram levadas mercadorias, dinheiro, jóias e o carro do empresário, já recuperado.

Segundo consta, Raul deve responder também por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga (cocaína). Em seu poder foram encontrados vários pinos de cocaína, crack, celulares, relógios e um revolver calibre 38, provavelmente usado em assaltos.

As polícias Civil e Militar continuam trabalhando para prender o restante do bando, que segundo o Delegado é composto por vários elementos.

Droga

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 0