Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil procura suspeito de “roubo de carro e tentativa de homicídio”

01/08/2018 às 10:24 em Polícia
Suspeito

Suspeito é tido como foragido desde a última sexta-feira (27), quando foi expedido mandado de prisão em seu desfavor. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que tem como titular o Delegado Murilo Pedroso Lapenda, segue procurando um homem identificado como Jhonatan Lucena Meireles, morador de Açailândia.

Contra ele (Jhonatan Lucena) recaem fortes suspeitas de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos de carros, que atua na região e de ser o mandante da tentativa de homicídio de Dhemilson Santos Lisboa, ocorrido na última terça-feira (24), em Buriticupu/MA.

Uma operação desencadeada pelas policias Civil e Militar de Açailândia, através do Serviço de Inteligência, conseguiu localizar em uma casa pertencente à Jhonatan, no Bairro Nova Açailândia, uma camionete Hilux de placa PSA-3010, roubada na cidade de Imperatriz, que estava sob os cuidados de um homem identificado como Luiz Alberto Ribeiro (48), que foi ouvido pela polícia e em seguida liberado.

Veiculo estava sem placa, o que os ladroes fazem para dificultar a identificação, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Murilo Lapenda, as diligencias tinham o objetivo de identificar e prender Jhonatan Lucena, apontado pelo o autor dos disparos como sendo o mandante da tentativa de homicídio.

Até o fechamento da matéria, o suspeito que é considerado foragido, ainda não havia sido localizado. A polícia segue realizando diligencias para prendê-lo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 7