Publicidade
Página Inicial

Polícia evita assalto a banco na cidade de Jenipapo dos Vieiras-MA

11/04/2011 às 22:06 em Sem categoria

O alvo era a agência do Bradesco do município. Uma pessoa foi presa suspeita de participação.

SÃO LUÍS – Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Barra do Corda impediu assalto a uma agência bancária do Bradesco no município de Jenipapo dos Vieiras.

Na ocasião, duas pessoas, armadas com pistola 380 e em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, sem placa, foram abordados pelos policiais, mas conseguiram se evadir sem efetuar o assalto que pretendiam fazer ao banco.

A polícia, durante diligências para procurar os suspeitos localizou Donizete Bastos de Oliveira, de 27 anos, na posse da motocicleta utilizada na tentativa do assalto.
Ele foi preso no Povoado de Jacarezinho.

Donizete encontra-se na Delegacia Regional de Barra do Corda. Durante interrogatório, ele afirmou não ter participação na ação delituosa. Ele foi detido por crime de receptação em função de a moto ter sido roubada na cidade de Eugênio Barros, em janeiro de 2011.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Felipe Freitas, responsável pela autuação do suspeito, o gerente e os funcionários do banco não reconheceram Donizete como participante na tentativa do assalto. Ainda segundo o delegado, as investigações policiais continuam para elucidar a ação bem como localizar os responsáveis.

As informações são da Secom do Estado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 6 =