Publicidade
Página Inicial

Polícia já tem nome de “incendiário” que tocou fogo em mini-trio de Simplício e Juscelino Oliveira

24/09/2014 às 14:28 em Polícia

Carro IncendiadoInformações obtidas com exclusividade pelo titular deste noticioso Blog no inicio da tarde desta quarta-feira (24), dão conta de que o Delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues já tem nome de um dos “incendiários” que tocou fogo no mini-trio de campanha dos candidatos Simplício e Juscelino, na manhã desta terça-feira (23), em Açailândia

Ainda segundo a fonte, a identificação dos elementos só foi possível graças a testemunhas que presenciaram o fato e imagens de câmeras instaladas nas imediações do local onde o caminhão estava estacionado.

Agora o delegado e sua equipe trabalham para botar a mão nos meliantes, que se forem presos devem dizer quem está por traz do atentado, visto como um ato de terrorismo e um verdadeiro “tapa na cara das autoridades”.

O titular desta página (Antonio Marcos) fez contato por telefone com o candidato a deputado Juscelino Oliveira, que disse já está sabendo das informações. O candidato acrescentou ainda que tal “atentado” não lhe intimidará e que na manhã desta quinta-feira (25) concederá coletiva de imprensa pra falar sobre o assunto. O local da entrevista ainda não foi acertado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'Polícia já tem nome de “incendiário” que tocou fogo em mini-trio de Simplício e Juscelino Oliveira'

  1. Os leitores que clicaram na página esperando saber o nome do meliante foram frustrados. A reportagem não cita o nome, muito menos o motivo por não citar. Emuita falta de compromisso e profissionalismo.

    Darlan Feitosa

    25/09/2014 às 10:58

  2. Não foi acrescentado mais informações amigo para não atrapalhar o trabalho da polícia. Não tem falta de profissionalismo aí amigão! ABRAÇO…

    Antonio Marcos

    26/09/2014 às 10:19

Deixe um comentário


9 − = 0