Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar apreende menores acusados de matar jovem a tiros no centro de Açailandia

31/03/2012 às 00:21 em Sem categoria
Açailandia – Foram apreendidos na tarde desta sexta-feira 30/03, próximo ao matadouro, quando tentava fugir do estado de flagrante, três menores principais acusados de matar a tiros, o jovem: Tiago Rodrigues de Araújo (19) morador da rua maranhão, centro de Açailandia.
Informações repassadas ao serviço de inteligência da policia militar, apontam a vitima como membro de uma gang, conhecida como “gang da puta”. O mesmo já tinha passagem pela a policia.
Testemunhas relatam que o jovem conhecido como “Tiago” foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, um abaixo do peito direito e outro na coxa direita.
Mesmo ferido ele conseguiu empreender fuga a pé, e quando chegou de frente a um bar nas proximidades da delegacia (bar lero-lero) na rua Marly Sarney, pediu ajuda dizendo ter sido baleado, desmaiando em seguida.
O local onde a vítima foi socorrida fica a cerca de 200 metros de distância da delegacia. a policia Civil e a PM fizeram o atendimento, coletando informações e efetuando diligências no sentido de prender o autor do crime, que foi localizado pela policia na tarde desta sexta-feira.
Tiago foi levado de ambulância para o hospital aonde veio a óbito, com o mesmo foi encontrado ainda uma pequena quantidade de maconha e 15 pedras da substancia popularmente conhecida como crack.
A arma encontrada assim como os menores, foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.

Essa matéria foi corrigida em: 03/04/2012 após sermos informados de que um dos suspeitos tido pela a polícia como maior de idade, que não portava nem um documento, tambem é menor.

Por Antonio Marcos
Com informações do serviço de inteligência da policia militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 6