Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar de Açailandia prende dupla suspeita de assaltos e recupera duas motocicletas roubadas

05/05/2022 às 21:16 em Sem categoria

Homens do Serviço de Inteligência (SI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, sob o comando do Major Sérgio Dutra, prenderam na noite desta quarta-feira (04), dois indivíduos suspeitos de praticar vários assaltos na cidade e recuperaram duas motocicletas que havia sido tomadas de assalto.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os policiais se encontravam no Pequiá quando foram procurados por uma testemunha, relatando ter visto um indivíduo em uma moto biz vermelha, vestido com uma camisa do exército, tomando um celular de uma pessoa no plano da serra.

Após informes, os PM’s saíram em diligência com intuito de prender o ladrão, e logo avistaram uma motocicleta com as mesmas características, foi quado deu início a uma perseguição policial.

Durante o percusso, foi dado ordem de parada, más o mesmo não obedeceu. Foi efetuado alguns disparos de advertência, mesmo assim os indivíduos não pararam, em seguida os mesmos perderam o controle da moto e caíram.

Durante abordagem, os policiais encontraram com os elementos: 01 (um) revólver municiado, 3 (três) celulares e a moto que fora tomada de assalto minutos antes. A polícia já tinha informações de que o mesmo indivíduo, na referida moto biz, em companhia de outro compassa, teria tomado de assalto uma moto broz.

Ao ser indagado pelos policiais, o elemento contou onde estaria o compassa e a motocicleta, que estava escondida em um matagal, entre os bairros, Vila Juscelino e Ouro Verde.

Os suspeitos, juntamente com as motocicletas recuperadas, a arma usada em assaltos e celulares de origem duvidosa, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1