Publicidade
Página Inicial

Policia Militar de São Pedro da Água Branca recupera moto tomada de assalto

07/11/2011 às 10:05 em Sem categoria
Açailandia – Policiais militares da 5ª CI, lotados no destacamento da cidade de São Pedro da Água Branca – MA, recuperaram uma motocicleta Honda CG 150, placa NWZ-6155-MA que foi roubado por dois indivíduos da vitima, Sr. Leandro dos Santos Moura, quando o mesmo se encontrava na casa da sua namorada.
Na ocasião, os dois indivíduos chegaram anunciando o assalto, com arma de fogo em punho ameaçando a vítima e exigindo a chave da motocicleta e posteriormente levando a mesma. Após o ocorrido a vítima comunicou à policia militar, informando que os acusados teriam seguido em direção ao povoado Primeiro Cocal, zona rural do municipio.
A guarnição comandada pelo Sargento Emival, Cabo R. Melo e Soldado Nonato, efetuaram diligências no intuito de encontrar a motocicleta. Com dois dias de rondas na região do povoado Primeiro Cocal, os policiais militares localizaram a motocicleta abandonada em um matagal próximo à ferrovia Carajás, a cerca de 20 km de São Pedro da Água Branca. Após comunicar o fato à Policia Civil, a motocicleta foi restituída ao seu proprietário.
Por Antonio Marcos
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3