Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende em flagrante trio que retirava madeira de reserva ambiental, em Cidelândia

14/01/2022 às 11:29 em Sem categoria

Crimes praticados contra o meio ambiente tem sido recorrente no município de Cidelândia. Nesta Quinta-feira (13) foi registrado mais um caso.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Mesquita e Soldado Januário, sob o comando do Ten. Levi, faziam rondas de rotina quando foi acionada pelo Sr. Cleuber (Supervisor de Segurança da Empresa Suzano Papel e Celulose), dando conta de que no povoado São João do Andirobal, em uma área de reserva federal da referida empresa, algumas pessoas estariam desmatando a área e retirando estacas para fins comercial.

De acordo com o que apurou o blog, após informes os policiais se deslocaram imediatamente até o referido local, onde foram localizados três homens, identificados como: Jornanes Lima Brado, Cícero dos Santos Silva e Thiago Silva Santos.

Quando a polícia chegou, os suspeitos realizavam desmatamento para retirada de estacas a serem comercializadas na região. Com o trio foram encontrados o material utilizado para a ação e duas armas de fogo do tipo espingarda, sendo 01(uma) calibre 16 e outra calibre 28.

Na ocasião foi dado voz de prisão aos mesmos, que foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Os conduzidos poderão ser autuados por porte ilegal de arma de fogo, invasão de propriedade e crime contra o meio ambiente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17