Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende foragido da justiça, aprende droga, arma e munições

22/04/2020 às 20:28 em Sem categoria

Homens do Serviço de Inteligência, Patrulha Rural e Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia prenderam dois indivíduos identificados como Leandro Oliveira Alves, o “Alecrim” foragido da justiça e Pablo César Barros Ferreira.

Contra os dois, tidos como indivíduos de alta periculosidade, pesam várias acusações, entre elas posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e vários homicídios ocorridos em Açailândia, nos últimos meses.

Os PM´s faziam o trabalho de rotina quando receberam informações repassadas pelo comando do 26° BPM, dando conta de que um foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão, conhecido pela alcunha de “alecrim” estaria  homiziado no Povoado Novo Bacabal, na Rua Nova Aliança.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde de fato foi confirmada a veracidade da informação, sendo feito a prisão do foragido Leandro Oliveira Alves (Alecrim), suspeito de participar de vários homicídios no município de Açailandia-MA. Ainda no local foram encontrados 01 (um) revólver calibre 38; e 01 (uma)  réplica de arma de fogo (pistola).

Segundo a polícia, Alecrim havia  saído de Açailândia há alguns dias, deixando em sua residência no bairro Jardim Glória III, alguns indivíduos suspeitos de participarem de vários homicídios, ocorridos na cidade de Açailândia.

Diante das fortes suspeitas, montou-se uma diligência ao local, feito pela Força Tática 01 e Serviço de Inteligência. Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos saindo da residência em uma motocicleta Honda Biz vermelha, suspeita de ser produto de roubo. Os indivíduos evadiram-se do local ao perceber a presença policial.

Ficou na casa apenas o indivíduo que foi abordado e identificado como Pablo César Barros, um velho conhecido da polícia, como sendo assaltante.

Durante uma busca minuciosa no interior da casa conde se encontrava Pablo, os PM´s encontraram enterrado no quintal cerca de 2kg de maconha prensada, balança de precisão, além de várias munições calibre .40 e 38, bem como uma pistola calibre  .40 com numeração sul 23753, da Policia Militar do Estado do Maranhão.

Os suspeitos foram aparentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =