Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende “quarteto” suspeito de assalto em Itinga do Maranhão

25/05/2018 às 20:27 em Polícia

SuspeitosPoliciais Militares do 28º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, lotados em Itinga do Maranhão, prenderam quatro elementos, identificados como Thiago Carvalho da Silva, José Fernandes da Silva, William Nascimento Silva e Luciano de Sousa Martins (todos com 19 anos).

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, era por volta das 20h40 da última quarta-feira (23), quando a Polícia Militar foi acionada através do telefone funcional da viatura.

Ainda bastante nervosa, uma mulher informava a guarnição que havia acabado de ter o telefone celular tomado de assalto, crime praticado segundo a vítima, por dois elementos em uma motocicleta Honda pop, placa PSY- 1934, de cor vermelha.

Arma e CelularesDe posse das informações, os militares passaram a fazer  diligências pelas ruas da cidade, até encontrar os dois  suspeitos, identificados  Thiago Carvalho e José Fernandes, que ao serem indagados sobre o assalto, disseram que não sabiam de nada e que teriam pedido a moto emprestada minutos antes de um elemento identificado como Luciano de Sousa, que também foi localizado e acabou confessando que teria praticado o assalto com um outro indivíduo, identificado como William Nascimento e que a arma e o celular estaria com o mesmo.

MotoDepois de William “derrubar” tudo, a Polícia Militar, com o apoio do Delegado Lima e do Investigador Márcio, foram até a casa do mesmo, onde foram encontrados a arma utilizada no crime e diversos aparelhos celulares (que sereia fruto do crime), 01 aparelho de TV e 01 (uma) caixa de som amplificada.

O “quarteto”, juntamente com o material apreendido foi apresentado na delegacia da Policia Civil de Itinga do Maranhão para as providencias cabíveis

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 7 =