Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de matar o cerealista “Cícero do Feijão”

29/10/2015 às 10:13 em Polícia
Suspeito

Suspeito Jean Sardinha na chegada ao quartel da Policia Militar

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar de Açailandia prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), Jean Carlos de Sousa Sardinha (20), suspeito de matar o cerealista Cícero da Silva França (46), conhecido como “Cícero do Feijão”, na tarde da última terça-feira (27), durante um assalto.

Jean Sardinha, que segundo o Delegado é o principal suspeito, nega a autoria do crime. Quando foi preso, o mesmo se encontrava na casa de uma amiga, identificada como Daiane Sousa da Silva, na Rua Santa Filomena, no Residencial Tropical.

O latrocínio (roubo seguido de morte) chocou a população do município de Açailandia e adjacências, uma vez que a vítima era bastante conhecida na região.

Participaram da operação que culminou na prisão do suspeito, os Soldados Nizauro e R. Santos, Sargentos Francisco, Edson e Soares, e o Tenente Cantanhede (comandante da força tática), coordenados pelo Capitão Deocelio e Tenente Sampaio (comandante de policiamento de unidade – CPU).

Jean Carlos de Sousa Sardinha foi apresentado ao Delegado Regional Assis Ramos para as providencias pertinentes ao caso.
Vitima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =