Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em São Francisco do Brejão

04/03/2021 às 20:04 em Sem categoria

Uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia, composta pelo Sargento Alisson, Cabo Emanuel e
Soldado Pablo, prendeu em São Francisco do Brejão nesta quarta-feira (03), um homem identificado como Joberth Silva Cardoso (28), suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a guarnição de serviço fazia rondas no centro da cidade, quando avistou o individuo, o qual a polícia já tínha informação de que o mesmo comercializava entorpecentes.

Por se tratar de um suspeito, os PM’s resolveram fazer a abordagem, quando foi encontrado de posse de Joberth, certa quantidade de uma substância, semelhante e/ou igual a maconha e uma porção de substâncias semelhante e/ou igual ao crack.

Dando continuidade a ocorrência, os policiais foram até uma residência, de onde o mesmo havia saído e que já tinha várias denuncias de movimentação atípica no local.

Durante as buscas na casa, foram encontrados: 01 (uma) Balança de Precisão (que seria utilizada para pesar a droga); 29 (vinte e nove Pedras Pequenas de Substância Semelhante e/ou Igual ao Crack; 06 (seis) Sachês de Substância Semelhante e/ou Igual a Cocaína; 04 (quatro) Pedras em Maior Volume de Substância Semelhante e/ou Igual ao Crack, 50 (cinqüenta) Sachês de Substância Semelhante e/ou Igual a Maconha; 100 (cem) Sachês de Embalagens Vazias; R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em espécie; 01 (um) Prensador de Cortar Maconha; 01 (um) Frasco de Fermento e um Caderno com Anotações e Contabilidade do Comércio Criminoso.

O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =