Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito e recupera motocicleta roubada em Açailândia

18/08/2017 às 09:16 em Polícia
Suspeito 2

Prisão foi efetuada pelos PM´s Cardoso e Ricardo. Foto: Divulgação

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia, composta pelos PM´s Cardoso e Ricardo, prenderam na madrugada desta sexta-feira (18), um homem identificado como Antônio Carlos Silva Santana. O mesmo estava de posse de uma motocicleta Bros, tomada de assalto de uma mulher de prenome “Vanessa”, na última sexta (11) na Vila Capeloza.

Suspeito

Suspeito já está a disposição da justiça

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição do Pequiá vinha realizando abordagens próximo a BR-222, quando por volta das 03h15 da madrugada avistou um elemento em uma Moto Bros com as mesmas características do veiculo roubado, apenas com uma parte da placa.

Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu e fugiu em disparada pela BR-222, sentido a Bom Jesus das Selvas, quando se iniciou uma perseguição ao suspeito, que . chegando ao Povoado Reta, foi interceptado pelo policiais.

Ao ser indagado pelos militares, o mesmo confessou que a motocicleta era produto de roubo, praticado por ele no último dia 11/08/2017, na Vila Capeloza.

Antônio Carlos Silva Santana foi conduzido até a 9ª Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Moto recuperada

Após procedimentos, motocicleta será devolvida para dona

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 12