Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Vila Nova dos Martírios

30/06/2019 às 23:30 em Sem categoria
  1. No final da tarde do último sábado (29), durante mais uma ação de enfrentamento a criminalidade, em especial o tráfico de drogas, homens dom 32º Batalhão de Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, prenderam em flagrante um casal identificado como Carlos Daniel Leal Alves (18) e Joana Darck Bastos Magalhães (39), ambos moradores daquele município.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, os dois foram presos após a guarnição de serviço, composta pelo Subtenente Dantas (Comandante da guarnição e do DPM de Vila dos Martírios), Sargento Uendice e soldados Mesquita, Caiky e Damasceno, ter recebido denúncia anônima via celular funcional da viatura.

As informações davam conta de que no bairro Vila João Pinto, próximo à caixa d’água, seria um ponto de venda de entorpecentes. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o referido endereço, onde foi feito uma averiguação e posteriormente à apreensão de uma substância semelhante e/ou igual a maconha, pesando 510g, sendo 139 trouxinhas já prontas para comercialização e o restante avulso em uma sacola, pronta para serem embaladas.

Além da droga, os PM´s apreenderam: 01 (um) aparelho celular Samsung; 02 (dois) aparelhos celulares Blu; 02 (duas) parafusadeira, sendo uma da marca mondial e outra goodyear;       01 parafusadeira da marca goodyear; 01 (uma) caixa com documentos diversos e 01 (uma) carteira feminina contendo documentos pessoais e cartões.

Os suspeitos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14