Publicidade
Página Inicial

Polícia procura bandidos que explodiram agência bancária de São Francisco do Brejão

20/06/2013 às 07:39 em Polícia

013304850cfca18f82f954eda6f3b0691187babaSão Francisco do Brejão – Ação foi realizada por três homens, durante a madrugada desta quarta-feira (19). Gerência da agência não divulgou quanto foi levado.

Bandidos  explodiram na madrugada desta quarta-feira (19) a agência do Bradesco em São Francisco do Brejão.

A explosão, que destruiu a única máquina da agência, foi ouvida de longe. “Quando ouvi falei para minha mulher: estão roubando o banco. Quando olhei no relógio eram 3h20”, disse o aposentado Mariano de Aquino.

Essa é a quarta vez que a agência do município é alvo da ação de bandidos. Um homem que trabalha como vigia na rua onde ocorreu a ação criminosa acompanhou toda a ação dos bandidos. Segundo as informações, três homens teriam participado da explosão do caixa eletrônico. A gerência da agência não divulgou qual foi o valor levado.

Com a explosão, a máquina foi aberta e toda a parte interna da agência ficou destruída. O forro também veio abaixo. Os homens fugiram antes da chegada da polícia, em um gol vermelho, de acordo com informações de testemunhas. A base da polícia fica em uma rua atrás da agência.

A população reclama da falta de segurança e, agora, da dificuldade de usar os serviços bancários. “Agora somos obrigados a ir para Imperatriz, pagar passagem cara para pegar dinheiro”, reclamou o aposentado Manoel da Conceição Silva.

Do G1 MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 1