Publicidade
Página Inicial

Polícia procura suspeito de aplicar “Golpe da Carta de Crédito Contemplada”; uma de suas vítimas é de Açailandia

14/05/2021 às 05:36 em Sem categoria

A Polícia Civil de Açailandia procura um homem identificado como Michel Ferreira dos Santos (31) que estaria aplicando o “Golpe da Carta de Crédito Contemplada”, sendo uma de suas vítimas, uma mulher identificada como Alane de Sousa Ferreira (28), moradora da cidade de Açailândia, de quem o “golpista” tirou R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Usando um aplicativo de vendas conhecido mundialmente (OLX), o indivíduo se apresenta como um realizador de sonhos, que na verdade acaba em “pesadelo”.

Na tentava de ajudar a polícia chegar ao criminoso e reaver o valor entrege ao mesmo, a vítima vem disseminando na internet, um texto relatando o ocorrido.

Gente, me chamo Alane Ferreira, fui vítima de um golpe da carta de crédito contemplada, golpe este aplicado por Michel Ferreira dos Santos, CPF: 947676882-72. O mesmo estava em Marabá/PA, cidade onde fechamos o negócio. Ele se passa por um cidadão de bem, com boa aparência, diz trabalhar com cartas de crédito e realização de sonho. Me deu um golpe de R$ 30 mil reais. O mesmo dizia ser morador de Marabá, mas usava contato de Belém. Michel se apresenta também como sendo Maycon Invest, e usa o aplicativo OLX para aplicar os golpes. Ele merece ser preso, por tirar não só dinheiro, e sim sonhos de pessoas de bem. Quem souber do paradeiro desse GOLPISTA, informar a POLICIA CIVIL (1° DP DE AÇAILÂNDIA -MA). Telefone: (99) 99138-9515“.
A Baixo Boletim de Ocorrência:

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 13